segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

A volta das que não foram!!

Todos sabemos que no verão sempre há um hit musical que vai martelar nossas mentes até a exaustão, goste você ou não!!! É o que estamos vivendo com a balada do Michel Teló!! A única coisa que me conforta é que esta música vai passar! Eu não estou criticando o Teló, se eu fosse ele faria o mesmo, aproveitaria esta oportunidade até a última gota. O que deve preocupá-lo e os seus produtores, é como lançar outro hit diante do estrondoso sucesso do "delícia"!! Pois no verão de 2013, outro hit virá e com um tempo esqueceremos esta música, é sempre assim, ainda bem!!!

Porém existem algumas exceções!! Vejam só, no dia 31 de dezembro eu e a Cissi estávamos em um supermercado em Santiago comprando iguarias chilenas para trazer ao Brasil. Quando de repente começa a tocar uma música que a muito tempo eu não ouvia!! Eis que ressurge um desses hits malas de verão, e o pior, em espanhol!!! Vocês se lembram do bom xi bom xi bom bom bom, das As Meninas! Pois é, eu não fazia questão nenhuma de lembrar!! Mas já que me trouxeram a lembrança este hit, quero compartilhar com vocês!!!!☺☺☺☺☺




Muita maldade a minha, não é??? Mas eu não resisti!!!☺ Imaginem, daqui uns 4 anos, eu num supermercado da Croácia, e de repente começar a tocar....delícia assim você me mata....ai se eu te pego....!!

E você, lembra de um hit mala que ressurgiu do esquecimento para te assustar????? 

Beijos da Teca Maria!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita!! Deixe o seu comentário, é muito importante para o Blog!!